Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Vestido Grátis- Stardoll

Oi meninas! Agora a notícia é no Stardoll! Você pode ganhar um desses vestidos para a sua doll. Mais é apenas UM! Nem adianta tentar ganhar + ;)
 
♥ Entre na sua conta Stardoll e escolha um desses links e coloque na barra:

•Para o vestido Preto:

        Funciona mesmo! Eu escolhi o verde, minha filha o rosa, minha irmã o preto, minha prima o vermelho...Escolha o que achar melhor! Pelo menos eu acho que TODOS  são lindoos! E me add no Stardoll: mari_mg13 e add minha filhinha também: victoria_mg! Para quem ainda não tem Stardoll o link é esse: http://www.stardoll.com.br/, crie a sua e divirtasse!Gente, eu não sou SS(SuperStar), fui tentar comprar por 1 ano, mas acho que o de 1 ano e o de 6 messes estão com problemas. Tentei 4 vezes e não consegui! =(
         Mas é a vida neh girls?! Ok tudo bem. Obrigada a todos.

                                                               Bjs mari.




PS: Por favor me sigam! S2

2 comentários: