Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Corte de cabelo 2011

Oi genteee! Se lembra que eu disse que teriamos os esmaltes da moda hoje?! Então... DANÇOU! Não conseguir baixar o video, mas em compensação eu vou mostras os cortes de cabelo que estão ARRASANDO em 2011! Do site: http://www.novidadesdebeleza.com.br/tendencias-cortes-de-cabelo-2011. Desfrutem:

As tendências de cortes de cabelo para 2011 são variados. Mas os cabelos curtos estão com tudo e a cada dia as mulheres estão mais adaptas a mudar o visual.
O corte de cabelo curto repicado nas pontas dá muita elegância e sensualidade para mulher. Mas para quem não quer radicalizar, pode optar pelo corte de cabelo chanel que vai estar com tudo para  próximo ano. O corte de cabelo chanel ganhou leveza e dinamismo deixando a mulher mais poderosa.
Os cabelos longos e médios também ganham um destaque todo especial valorizando a beleza feminina. Sendo umas das tendências de cortes de cabelo para 2011.O corte de cabelo repicado ou em camadas valoriza os cabelo longos, deixando-os glamoroso e com muita sensualidade.Cabelos Curtoscabelos compridos longos





 Gostaram?
Se gostaram: Brigadinhaa!
Se não gostaram: Deixe sua suugestão de matéria para o blog!

                               Obrigada

                           Bjs Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário